sexta-feira, 12 de março de 2010

Texto Confuso I (Issued March, 12)

Tô afim de ver a ladainha central, agora, ou seja, um texto resultante de uma anotação mental, se você se perder nele eu não me responsabilizo... Afinal não existe caminho certo ou errado, e sim uma série de improvisações mentais para chegar à um objetivo. Usamos 10% da nossa capacidade mental, geralmente, isso não quer dizer, porém, que ela não possa ser melhor aplicada. Por mais que isso pareça difícil, algumas poucas pessoas, conseguem usar o poder mental para ilusionismo. Segundo um professor de Filosofia meu, que já foi frade franciscano, certa vez, Quevedo havia dado uma aula enquanto ele ainda estudava para se tornar monge, então Quevedo colocou uma agulha na pessoa que se candidatou a ir até o palco, e com a agulha trespassada no braço da pessoa, ele conversou normalmente, e a pessoa nem sentiu dor alguma, e melhor: quando a agulha foi retirada, não restara nem um buraco.

Por que não tentarmos usar essa capacidade mental, ampliar um pouco essa porcentagem... Quem sabe não possamos ser mais fortes mentalmente do que usando nossos músculos?

Reeeeetornando... Poderiamos utilizar essa força, não de forma agressiva, defensiva, etc... Mas sim como uma interessante ferramenta para melhor comunicação com as pessoas, você acaba por se ter um poder de oratória mais forte.

Ninguém entendeu... Mas foi só para soltar o que tava preso na cabeça.