quinta-feira, 11 de março de 2010

Fichamento de um dia...

É, voltei com os posts reflexivos. Escrevo-os aqui no blog porque nesse momento não tem ninguém para encher no MSN. Bom, voltaram as aulas já faz quase 2 meses. Mas acontece ali uma palhaçada. Nessa semana, eu vi a menina que eu gostava no ano passado (Preste atenção no pretérito), se agarrando com um cara que acabou de entrar no colégio (O Bahia). Ah, pior... Todo mundo me pede coisa emprestada, inclusive um cidadão ali da frente. Mas quando é para rachar um Halls, ou algum tipo de refrigerante, nada... Então não é amigo, certo? No CPU, 99% dos que dizem ser "amigos" são interesseiros de plantão, e de verdade mesmo, não tem nenhum no CPU. Alias, tem até alguns, mas não sei se é gente que você conversa e entende você.

O pior ainda é quando você tenta se enturmar, agora tem uma frescura na sala: "Pedir para entrosar"... , eu dúvido que esse bando de imbecís que criou essa brincadeira idiota saiba o que quer dizer essa palavra. Qual é oróximo passo? Cartão entrosamento? *--- Você tem que ter um para falar com as pessoas?

Você está lá, se sentindo um lixo, todo mundo só te chama pra te zoar. Agora nas melhores, nada. Ano passado, teve um certo aniversário que convidou todo mundo, e não tinha convite no meu nome. Tá, ano passado... Mas o que faltou esse ano? Joy? Você chega, as pessoas saem. Eu acho muito legal que eu tenha quem fale que eu sou fofo e tal, me manda mensagens, me liga no colégio. Mas como acharia ótimo falar com as pessoas sobre assuntos que realmente interessam e sem ter que "pedir para entrosar".

Eu iria além, mas eu não vou citar nomes, então que pare por aqui.

Nenhum comentário: