segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobrevivendo ao tempo

Esse blog certamente é a prova documentada da minha existência na Web, já que por todos os outros aspectos ela é totalmente questionável. Também documenta bem as fases, embora elas sejam pouco definidas. Talvez este blog, como nenhum espaço que eu tive na internet anteriormente ou posteriormente, tenha me sido tão útil, razão esta que me faz mante-lo. É um lugar em que eu posso publicar coisas por desencargo de consciência, se eu achar que, todavia, elas interessem a alguém.

Há pessoas que estão pensando mais nos assuntos sobre os que eu falo aqui ultimamente do que eu... São poucas, mas não pouquíssimas. Quando converso com elas, eu ponho-me a pesar o que foi dito com o que aqui escrevo, e realmente, o que escrevo aqui pesa bem menos. Pra mim, o que tem valido mais foi o esforço de relatar tais agonias, e com o advento da Web, ficou muito mais fácil fazer isso.

Outra coisa, pra mim isso é se diferenciar dos alienados da minha idade, a maioria nem quer saber dessas coisas. Alias, para entender o que aqui escrevo, é preciso entender primeiramente no estado em que eu me encontro. Não enamorado por circunstâncias inerentes à outra pessoa, e o que está unido à ela. Bem como reduzido à indissociável condição de N.D.P. (Já expliquei esta sigla aqui no blog, dê uma garimpada nos meses anteriores, por favor), então este lugar é para mim um armário onde guardo meus textos e que eventualmente alguém vem fuçar, porque pouca gente lê o blog. Mas tudo bem, eu gosto que mexam (:.

Só digo que se você veio aqui para ler coisas que eu já citei no post anterior, é melhor que nem venha. Eu já vi isso como esforço para furar o guarda-sol dessa sociedade, mas é muita coisa, logo considero aqui um Despejo de Memória, portanto, a quem interessar, claro, aqui existem coisas que eventualmente podem ser úteis, o que vai decorrer de a pessoa saber processar a informação. Não é à toa que eu escrevo num nível diferenciado, restrinjo o público que pretendo atingir.

Beijos às minhas queridas leitoras,
Abraços aos leitores mais valorosos,
Boa noite aos leitores.

Att.
Tadeu Pinheiro

Nenhum comentário: