quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Me recolhendo à lugares específicos

Opa... tarrrde pro pessoal aqui...

Falo hoje do meu recolhimento na internet. Estou participando ativamente da rede desde 2007, e algumas coisas que aconteceram nela de fato influiram na minha vida real (O que o pessoal chamaria de "Coisa de emo", 'pero' isso não é tão simples assim).

O que eu faço na internet é programar algumas coisas, fazer sites, e pesquisar sobre trens, ônibus, aviõs, coisas que eu gosto. Na verdade, o caso é que existem lugares que rechaçam um indivíduo pela idade dele, alguns com razão, alguns por inveja, alguns só por zoar mesmo. Não tenho certeza sobre qual a razão, ninguém pode julgar sem conhecer bem uma pessoa. Por um fórum é difícil mesmo.

E não é primeira vez que isso acontece nesse lugar... E na internet em geral, também não é, quando em 2008 eu perdi a administração em um projeto (Mas aí tinha a incompetência, claro). O problema maior é que naquele lugar existia um tal de fliszt (IRC) que até hoje pode ser infelizmente incontrado como the_lunatic nos canais #c4ll e ##unix-br. Como um típico programador de C, ele se acha, bem tipo aqueles hackers mesmo. Enchia muito o saco, mesmo não tendo nada a ver com o projeto, ele fazia parte da turma do unkzo, que foi quem me ensinou a usar o IRC e mais algumas pessoas na época do projeto. Esse fliszt era um amigo dele, uma dor de cabeça que vinha atrelada.

Agora, tentando me livrar desse novo problema... Eu continuo na parte técnica de lá, mas vai ser assim, eu vou ser mais recolhido só para o pessoal que conversa da mesma coisa.

Bom, falou para vocês

Att. Pedro

Nenhum comentário: