sábado, 3 de abril de 2010

Uma chuva na janela...

... é o suficiente para pensar na vida. O sol realmente queima demais os meus gastos miolos aos meus 99 anos de idade, mesmo que eu ainda possua minhas faculdades mentais aos 15 anos. Ok.

Esse post é limitado, uma vez que é de cunho pessoal. Resulta de um pensamento contínuo, o amor por uma pessoa muito especial. Infelizmente um outro cara "pegou" essa pessoa. É, odisséia clássica. SimCity 10000 no ouvido para despertar, get up, coloca calça, camiseta e tênis Nike falseta, pega a Republic Vix à tiracolo, enfia o celular no bolso, bebe o leite rapidamente, escova a surrada e zuada dentição, pega a chave e põe-se ao caminho. Este cidadão também chega a um ponto de declive, ao olha para cima coloca um pé, para depois avançar com o outro, e jogar toda a corrente sanguínea ali, aqui, trabalha um músculo, enquanto isso os carboidratos se queimam, a força mental se divide, controles cerebrais. Até que enfim ele diz:
- Ufa, cheguei.
Não pára por aí, parecendo um coqueiro pós-chuva, joga seu corpo numa cadeira.
Após estar um pouco mais aceitável desce em direção ao atrium, encontra a pessoa especial. Dói no coração ter que conviver com uma combinação estranha, esquesita. Sabemos que isto não é de longo prazo, mesmo assim corta o coração.

O que resta é olhar para o mundo e matutar onde chega a sociedade, as pessoas e também você mesmo. A música que começa a tocar na Alpha bem quando eu estava escrevendo esse texto: Pais e Filhos, Legião. haha, interessante, me deu uma força ao escrever o post.

Agora, um beijinho para as minhas queridas leitoras...
Um abraço aos manos, manos leitores e leitores
Cumprimentos a quem passa aqui pela primeira vez, convido a ler os outros posts.

Att.
R. Pinheiro

Nenhum comentário: