quarta-feira, 19 de maio de 2010

Issued, May, 19th

Novamente... Notas pessoais.

Alguém conhece algum método de separação para remover uma determinada pessoa diferente de uma substância (composto) de HP+BSD+PUP?

domingo, 16 de maio de 2010

Postagem do desenterro

Reescrevo aqui para que esse espaço não vire uma aterro de idéias antigas. Ainda tenho alguma coisa a dizer aqui no tocante à atitude das pessoas de sexo feminino diante a variados tipos de garotos.

1) Caras gays. Meninas gostam de gays para que possam lhes confidenciar as fofoquinhas míninas, até porque mesmo que o fdp seja gay, ele é mais confiável que outras meninas.

2) Colírios. Caras que pegam todas em baladas, sendo assim, longe de ser BV, é um cara legal e experiente, as meninas querem ser pegas por eles, por isso pagam muito pau.

3) Inteligentes. São considerados nerds, geeks... Para as garotas isso é farinha do mesmo saco. São laicos, não frequentam balada, curtem rock... Se frequentassem também não pegariam nenhuma por lá por não estarem no melhor ambiente. Se preocupam com valores e conhecimento, sendo assim não compartilham sensações, ou seja, tem que permanecer BV, e se foder.

Agora 2) não dá futuro, o cara pode ser bombado... Dizem que deitar num bombado é idem á uma tábua de passar... E outra, o cara fica feio depois, só a puberdade passar que verás um cara que é igual ao inteligente, porém sem inteligencia... A decadência atinge a todas, e com especial severidade os que não tem nada na cabeça... 1) e 2) se encaixando aí.
3) já idealiza formas de ganhar dinheiro, será o engenheiro, será o programador, será o historiador, e não um babaca grudado na barra dos pais até os 40 anos... Ou jogador de futebol que perde tudo.

Parece óbvio... Mas elas acham que não é.

Att.
T.R.P.