terça-feira, 28 de setembro de 2010

Já sei, já sei...

... vocês querem posts novos.

Infelizmente estou sem paciência para escrever algo de novo neste momento devido à falta de assunto mesmo. Para evitar looping, vou escrever primeiro offline, depois posto aqui o parecer mais "interessante". Peço desculpas pela falta de posts (Aos que costumam acompanhar de verdade).

Ah, e vou enviar o meu "projeto de blog" para um arquiteto, minha mãe é arquiteta. Quem sabe não seja aprovado e deixe de ser só um projeto. 8D (Awesome Face).

Att.,
T. R. P.

2 comentários:

Patricia disse...

Falta de assunto? Bom, dá para começar pelo NETINHO liderando as pesquisas para senador, e o Ricardo Young em último, com 3%. Todo mundo focado nas eleições presidenciais e a putaria correndo solta.

Pedro Pinheiro disse...

Ah, Pat... Eu já dediquei um grande post à falar sobre essa putaria toda. E as reações de 80% dos leitores foi me chamar de babaca, preconceituoso e por aí vai (Até incluindo posts anteriores, criticando a sociedade de uma forma geral). O esforço que fiz foi grande para tratar do assunto, mas infelizmente não sei mais o que escrever. Afinal todos acham que o Netinho é "do povo é que ele tem direito". Grandes balelas vitrificadas, o jeito é conviver com isso enquanto for possível. Democracia de verdade nunca haverá por aqui, pelo visto. =S