sábado, 31 de julho de 2010

Testando máquinas

Meu vizinho dá aulas de guitarra. Tá, não é tão vizinho assim... É algumas casas depois da minha. De qualquer forma fazia tempo que eu não via ele e o pessoal lá, acho que ele nem tocava guitarra ainda... Ou sim. Anyway, falei com eles esses dias, daí o cara veio em casa, apresentei minha Giannini e depois ele me chamou para ir lá no estudiozinho dele... Digo, quartinho. Havia um Marshall pré-valvulado, dois sofás, um amplificador de baixo e o computador. Ambiente legal para qualquer músico.

De qualquer forma cheguei lá com a minha guitarra meio fora de condições e não sabendo tocar nada mais do Blitzkrieg Bop (Bom, não sei ainda hm). Mas o legal é eu tive oportunidade de ver como funcionariam as aulas... Coisa que eu realmente preciso fazer para ter base. No entanto algo engraçado aconteceu, percebi que de fato eu gosto mais do Baixo. É antigo já... Sempre quis tocar os dois instrumentos.

De qualquer forma foi um dia legal para testar a parte elétrica da minha Giannini e ver que está tudo ok com ela. Acho que agora não haverão problemas para eu começar a tirar alguma coisa com a minha guitarra, exceto pela falta de um amp e da corda... Porém isso será providenciado em breve.

É legal trocar experiências com outros guitarristas, por mais que o que cada um fale uma coisa (Digo isso quanto a marca de cordas, tamanhos de palheta, modelos, amps, etc... etc...), mas acredito que isso seja normal, uma vez que cada guitarrista se adapta com o equipamento que lhe servir melhor.

Abraços,
T. R. P.

Um comentário:

Daniel Sepulvida disse...

Algum dia eu vou ver você tocar Gunslinger ou Fiction na guitarra. *cool face*