domingo, 16 de maio de 2010

Postagem do desenterro

Reescrevo aqui para que esse espaço não vire uma aterro de idéias antigas. Ainda tenho alguma coisa a dizer aqui no tocante à atitude das pessoas de sexo feminino diante a variados tipos de garotos.

1) Caras gays. Meninas gostam de gays para que possam lhes confidenciar as fofoquinhas míninas, até porque mesmo que o fdp seja gay, ele é mais confiável que outras meninas.

2) Colírios. Caras que pegam todas em baladas, sendo assim, longe de ser BV, é um cara legal e experiente, as meninas querem ser pegas por eles, por isso pagam muito pau.

3) Inteligentes. São considerados nerds, geeks... Para as garotas isso é farinha do mesmo saco. São laicos, não frequentam balada, curtem rock... Se frequentassem também não pegariam nenhuma por lá por não estarem no melhor ambiente. Se preocupam com valores e conhecimento, sendo assim não compartilham sensações, ou seja, tem que permanecer BV, e se foder.

Agora 2) não dá futuro, o cara pode ser bombado... Dizem que deitar num bombado é idem á uma tábua de passar... E outra, o cara fica feio depois, só a puberdade passar que verás um cara que é igual ao inteligente, porém sem inteligencia... A decadência atinge a todas, e com especial severidade os que não tem nada na cabeça... 1) e 2) se encaixando aí.
3) já idealiza formas de ganhar dinheiro, será o engenheiro, será o programador, será o historiador, e não um babaca grudado na barra dos pais até os 40 anos... Ou jogador de futebol que perde tudo.

Parece óbvio... Mas elas acham que não é.

Att.
T.R.P.

Nenhum comentário: