sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fim do ano

O fim do ano está chegando e isso de certa forma me anima um pouco mais. Definitavamente não foi um dos meus melhores anos escolares, ainda me recordo do meu primeiro ano no EJB, numa sala de 12 alunos. Minha presença foi um tanto notória, de modo que eu não tivesse que andar no meio das panelinhas, eram 2 ou 3, escolhia-se uma, ou ficava sozinho, eu ficava sozinho... Reconheci que isso sempre foi um erro, e começo a reconhecer que não é agora que eu vou consertar isso. Por mais que tenha sido pesado, 2006 foi um ano que pra mim valeu muito à pena.

Fiquei sabendo da listagem de alunos que vão sair do CPU o ano que vem... Fiquei meio decepcionado com algumas saídas, por outro lado, outras me animaram muito (Preciso dizer quais?). Quem sabe o ano que vem seja menos pesado que esse ano? Pelo jeito, acredito que isso não está muito longe de acontecer.

Esse ano eu tive a oportunidade de ir para um lugar melhorzinho do que o que eu estava, seria esse lugar o 9ºA. Fiquei no 9ºB. sabe se lá qual o motivo (Todo mundo sabe qual, na verdade), podia ter tido uma chance de terminar o ano com mais tranquilidade. Fazer o que. O que passou, passou.

Estamos próximos a viagem de formatura, eu gostaria de ter ido, se fosse possível, desejo bom divertimento aos meus amigos que estão indo lá. E que o ano que vem tudo seja mais light. :)

Nenhum comentário: