sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sentimentos de um perdido

Esta semana eu me amaranhei demais... Não tive como fazer nada no computador, a não ser prestando atenção no MSN e verificando o perfil no Orkut. Espatifado na minha cama eu olho pro teto e não consigo limpar a conciência desta vida que até agora não teve amores e portanto também não teve sentido algum, socialmente.

Renegado a ser, cada vez mais, um nerd gordo com capacidades de programação (O que não é algo bom, acredite), vou ficando no campo perigoso da rejeição. O fato é que eu tô pouco me f* para bullying e os caramba a 4. A rejeição aqui, é outra.

A diferença é que em 2009, me apareceu quem tivesse o poder natural de incentivar a levantar as 6, com um sono de proporções tétricas. Após ter forçado a barra durante 2008, eu agora sinto não precisar mais fazer isso.

Me vejo desgastado pelo tempo, corroído, e desligado, alienado. Não consigo mais divisar as fronteiras da capacidade humana, limitado à, no máximo, discutir política com pessoas que não estão nem se ferrando pra isso. Ou falar num certo assunto constante que sempre vem a minha cabeça (E isso não é qualquer um que irá tirar da minha boca).

Enquanto minhas capacidades se esvaem, e o meu pensamento bate em retirada, eu tento desesperadamente recupera-los. Sendo que a tentativa de recuperar, acabo por ferrar-me muito. Mas caçar novos campos de ação me ferraria mais ainda. Não consigo, também, fazer o que todo mundo faz. Não consigo chegar para alguém e zoar só para ver a cara de taxo que a pessoa faz, nem consigo ser descolado.

O tempo marcou em mim, o que eu já perdi sentando no computador sem fazer nada socialmente, e eu precisei ter meu coração invadido para perceber isso. Agora comparado com os valores de pessoas do meu convívio diário, me sinto cada vez mais como um mendigo inútil.

Talvez seja trágico demais falar em decadência logo aos 14 anos... Todo mundo passa por uma decadência quando mais velho que isso. Afinal muita gente se manca de estudar depois de algum tempo. Talvez por ter permanecido um nerd por tanto tempo, nunca consegui me livrar desta maldita sorte.

Logo, concluo que o motivo que me força a permanência no 9ºB, ou me força a acordar cedo, está na realidade impossivelmente longe.

:-/

Nenhum comentário: