quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O estranho de prppedro




Boa noite aê pessoa, pra quem tá no Japão deve ser bom dia... Mas enfim...

Muita gente já perguntou o porque desse meu jeito. Vou explicar de forma breve e resumida:

Nasci em 94 no Butantã... Minha família já tinha alguma idade, não sei exatamente, mas hoje minha mãe tem 52, meu pai, 50. Para mim já é meio natural falar com os outros dessa forma. Infelizmente eu tenho percebido que isso provoca muita zoação. Achei realmente que deveria trocar todos os meus jeitos.

Mas não farei isso. Para mim isso é uma questão de valores. Se a minha família me ensionou de um modo, não preciso mudar porque um número máximo de 5 imbecís faz isso parecer estranho. O que realmente dói na consciência é saber que esses imbecís tem algum renome perante a outras pessoas do meu meio. Na época dos meus pais, os imbecís seriam colocados na geladeira, quem é mais velho, fala aí? Quem realmente se preza não tá dando a mínima trela para esse pessoal.

O estranho de prppedro é uma característica de prppedro/Pedro T. R. Pinheiro, resultado de uma educação recebida... Difícil explicar isso pra quem era do EJB (Colégio que tinha pais mais velhos), no CPU então... Nem se fala. Os valores de nossa sociedade mudaram. Parecer mais esperto do que o outro por causa da "zoeira" não ajuda em nada, e mais, tô no colégio pra estudar, se veio para encher e não tem nada para fazer, passe longe.

Há ainda alguns que não tem a mínima moral pra zuar... A menos que melhorem as notas do boletim. Sobre entender de história: Ninguém dá bola para isso, mas é importante, quem não conhece a sua história, não sabe seu futuro!

Notas rápidas só para animar o blog....

Flw aê gente,

Att. Pedro

Um comentário:

Paranóia Delirante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.