sábado, 24 de fevereiro de 2007

Fórum do E.J.B.

DESTAQUES DA SEMANA

Blog do Pedro

Versão Impressa OnLine

1. Calunia na informática!!!

· O Absurdo sobre a história das pastas e arquivos apagados é uma mentira, uma calunia, uma infâmia contra a integridade moral sobre um aluno do colégio. O Acusado afirma não ter apagado pastas, mas a escola insiste na acusação. O nosso blog informa todas as injustiças ocorridas neste colégio!!!

2. Problemas com o Horário e 100% Arantes

· Ainda existem nesta escola várias incompatibilidades de horário, entre as quais, o horário do professor Arantes, que dado ao fato de ter pegado mais aulas este ano não pode (pôde) dar aula á tarde, mas há uma campanha para a sua volta há tarde com o nome de 100% Arantes

·

3. Fórum do EJB à Nota:

· Nota: O Colégio cria problemas com a biblioteca

· O Uso da biblioteca foi banalizado!!! Onde já se viu biblioteca onde é proibido pegar livros de várias estantes, ler qualquer livro nem sendo de sua área e...TENDO A OBRIGAÇÃO DE DEIXAR O LIVRO NA ESTANTE???!!!???!!! Não é possível aceitar isto e a publicação deste assunto...inevitável, nós temos os dever de publicar absurdos!!!

4. Fórum do EJB à Nota:

· Nota: O Blog do Pedro associa o Fórum do E.J.B. e cria um jornal misto

· Nós nos unimos para publicar os bons e ruins (Prós E Contras) do colégio no geral para todos os alunos e professores. Esta idéia irá completar um ano e agora está sendo firmada. Viva o Colégio!!!

VOCÊ FOI ALVO DE ALGUMA ACUSAÇÃO NOSSA OU ACHOU UM ABSURDO ALGUM DOS NOSSOS ARTIGOS???!!!

Nós temos um compromisso com o direito de liberdade!!!

Para criticar ou responder a alguma acusação, envie um e-mail para jornal_EJB@yahoo.com.br

Nenhum comentário: